domingo, 29 de novembro de 2009

JUSTIN BIEBER QUEBRA O PÉ NO PALCO!

Hey! Com certeza você já deve ter ouvido a velha expressão: "Quebre a perna!" Para quem não conhece, essa é uma expressão muito utilizada no teatro e significa: boa sorte!
Porém para Justin Bieber, um cantor americano de 15 anos, este quebre a perna realmente "funcionou". Ao começar a cantar um de seus maiores sucessos (One Time) ele escorregou e acabou quebrando a perna! COITADO!

Este vídeo é legendado e mostra Justin falando como quebrou sua perna:
http://www.youtube.com/watch?v=OPzVTxRnTYY&feature=related

E aqui são vídeos de músicas famosas do Justin:
http://www.youtube.com/watch?v=SWTdh8eM_aY&feature=related (One Time)
http://www.youtube.com/watch?v=BeN3RoP-1xQ (One Less Lonely Girl)

E aí, o que acharam? O Justin é bonito ou não? Eu acho ele muito fofo hihi. COMENTEM!

Beijonas Deby

10 comentários:

  1. POBRE COITADO, ELE É~TRI FOFINHOOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIINDOOOO! COITADO DELE

    ResponderExcluir
  3. O Justin? Ele éé lindo perfeito maravilhoso e gostooooOsooOoo!! de mais, ele é o amor da minhaa vidaa! My life, my love, my dream. iss Justin Bieber! <3 smp smp smp vai ser meuu amor minha vida meu sonho e meu tudoo. *_-
    seem ele eu nao vivoo, eu nao canto, eu nao sou feliz! '_'

    ResponderExcluir
  4. O Justin é perfeeeito, eu amo mt ele *-*'

    ResponderExcluir
  5. EU amo o justin com a perna quebrada ou ñ
    100000000 bjs justin

    ResponderExcluir
  6. boua sorte justin bieber no seus chous te amo justin bieber . com amor julia.

    ResponderExcluir
  7. justin bier ele é dimais ele é muitoooooooooooooo gatooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir